Formação Permanente 02/2014

No dia 15/02 às 14:00 horas, ocorreu na comunidade N. Sra. Aparecida a primeira Formação Permanente do ano de 2014 da Paróquia Nossa Senhora da Escada. Antes da formação, padre Mauro Ferreira releu o Plano Pastoral de 2014, destacando dentre outras informações a importância da formação para os agentes ao longo de sua caminhada. Logo em seguida, padre Mauro deu início a formação com o seguinte tema: Elementos Centrais do Núcleo Histórico de Jesus baseado no livro “Jesus de Nazaré: Homem que é Deus” do Pe Vitor Galdino Feller, Editora Vozes. O assunto girou em torno da referência de Deus Pai (Bom e Exigente) para Jesus de Nazaré. A formação encerrou-se às 17:00 horas. Estiveram presentes diversos agentes de Pastorais, Movimentos e Organismos.

Confira abaixo o material utilizado na Formação Permanente:

Formacao Permanente 15/02/2014