Avançar Previous

Formação Permanente – 27/09/2014 Formação Permanente – 27/09/2014

Festa de Nossa Senhora das Dores‏ Festa de Nossa Senhora das Dores‏

Aniversário de 51 anos do Padre Mauro Ferreira Aniversário de 51 anos do Padre Mauro Ferreira

Celebração na Posse do Bispo Dom João Bosco Celebração na Posse do Bispo Dom João Bosco

Café da manhã dos diocesanos de União da Vitória Café da manhã dos diocesanos de União da Vitória

NOSSA SENHORA DA ESCADA

Eleições 2014. Protagonismo do jovem e política hoje. Eleições 2014. Protagonismo do jovem e política hoje.

Eleições 2014. Mais democracia, menos corrupção! Eleições 2014. Mais democracia, menos corrupção!

Eleições 2014. Voto no Brasil: Mais uma vez…Eleições! Eleições 2014. Voto no Brasil: Mais uma vez…Eleições!

Vamos recordar? ” Papa. Momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento na JMJ-Rio 2013. Vamos recordar? ” Papa. Momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento na JMJ-Rio 2013.

Osasco recebe seu novo bispo: Dom João Bosco Osasco recebe seu novo bispo: Dom João Bosco

NOSSA SENHORA DA ESCADA   NOSSA SENHORA DA ESCADA   NOSSA SENHORA DA ESCADA