JUVENTUDE

OBJETIVO
Despertar os jovens para pessoa e a proposta de Jesus Cristo, desenvolvendo com eles um processo de formação a partir da fé, acompanhando o seu amadurecimento e buscando formar lideranças capacitadas para agirem na evangelização de outros jovens fora e dentro da igreja.

UM POUCO DA CAMINHADA

A PJ passou a existir em nossa Paróquia a partir de 2004 e hoje conta com 5 grupos que se reúnem semanalmente nas comunidades e sistematicamente em encontros de formação paroquiais e retiros. Os jovens estão presentes também nas diversas pastorais e movimentos, exercendo serviços e ministérios. A partir de 2009 temos articulado o setor juventude através de encontros e reuniões com jovens da PJ, de grupos paroquiais de jovens, da Renovação Carismática Católica, dos Crismandos e dos jovens que atuam nas pastorais. Realizamos também atividades comuns como: missa da juventude, coreografias, retiros, DNJ etc.

ÁREA DE ATUAÇÃO

Toda a paróquia.

COORDENAÇÃO

Para maiores informações, procurar os jovens dos grupos após as celebrações nas comunidades.