Nota de falecimento

Nesses dois dias nossa paróquia toda viveu um silêncio profundo. A perda de uma pessoa tão especial e significativa para todos nós.
Mesmo na dor da perda, continuamos a ter esperança e muita fé na vida eterna.
Agora, impulsionados pela mesma fé, temos certeza de que nosso querido amigo, irmão em Cristo, companheiro, seminarista Robson está na presença de Deus, nosso Pai, gozando da felicidade eterna com todos os anjos e santos.
Com toda certeza ele está olhando e intercedendo a Deus por todos nós agora.
Gostaria de compartilhar um dos últimos momentos que tivemos com ele.
Uma semana depois do aniversário dele, preparamos uma festa surpresa na casa de uma paroquiana. Ele realmente não esperava por isso. Todos nós nos divertimos muito. Uma coisa coisa ficou bem clara: “Nós o amamos e ele nos ama”. Não “amávamos ou amava”, esse amor não terminou, não se exinguiu. Todo esse amor fraterno será eterno das duas partes.
Nos cabe agora sem ele, continuar amando e na lembrança os bons momentos que passamos juntos.

♫♪”Ou santos ou nada
♫♪Queremos ser
♫♪Ou santos ou nada
♫♪Ou santos ou nada mais”

Pascom – Paróquia Nossa Senhora da Escada (Rodolfo Barbosa)

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.”