Fundo de Solidariedade da Diocese de Osasco Contempla o Centro de formação Nossa Senhora Da Escada

No último dia 22 de Novembro (Dia de Santa Cecília) os coordenadores do Centro de Formação Nossa Senhora da Escada Receberem, com alegria, a notícia que o fundo de solidariedade estava repassado para a entidade, os recursos pra a compra de instrumentos musicais conforme o projeto elaborado a partir da Campanha da Fraternidade 2013.

O Centro de Formação atende mais de 100 jovens para diversos cursos (Informática, Violão, Percussão, Inglês, Libras, técnica Vocal, Bateria e Outros) e a ajuda da Diocese virá a contribuir em muito com aqueles jovens que não podem adquirir seus próprios instrumentos.
Assim o projeto de uma juventude mais sadia e mais próxima dos valores mais dignos da humanidade vai acontecendo.

Local: COMUNIDADE NOSSA SENHORA APARECIDA
Endereço: R. Ministro Rafael de B. Monteiro 38, Jd. Dos Camargos – Barueri – SP.
Atendimento: Seg. a Sex. Das 09:30 as 17:00. (11) 4199-0566

Conheça melhor os trabalhos do Centro de Formação no site: www.paroquianossasenhoradaescada.com