FIÉIS PARTICIPAM COM ALEGRIA DA FESTA DA PADROEIRA DO BRASIL

No dia 12 de outubro, a Paróquia Nossa Senhora da Escada se reuniu na Igreja Nossa Senhora Aparecida para agradecer e louvar a Deus, pedindo a intercessão e as bênçãos da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Foi um semana abençoada, começando com o tríduo em preparação para festa, animada pelas seis Comunidades da Paróquia.
No dia da festa a programação foi intensa, com a missa animada pelas crianças, terço, o tradicional bolo para as crianças, a queima de fogos e encerrando com a missa em louvor à padroeira, a tradicional quermesse e a esperada procissão pelo bairro. O momento marcante e de maior emoção da celebração foi à entrada da imagem, trazidas pelas crianças caracterizadas de pescadores dentro do barco.

VEJA MAIS FOTOS