AS IRMÃS DE JESUS NA EUCARISTIA

A congregação das Irmãs de Jesus na Eucaristia foi fundada pela madre Gertrudes em 27 e Outubro de 1927 na cidade de Cachoeira de Itapemirim, Espírito Santo. O carisma das irmãs é revelar ao mundo a compaixão de Jesus, dando-se em alimento, enraizadas na Eucaristia.

As irmãs chegaram em nossa paróquia em 10 de Setembro de 2005. Atendendo a um convite do Pe Mauro, a superiora geral da congregação oficializou uma comunidade religiosa com 3 irmãs, para serem uma presença de Jesus Eucarístico, revelando sua compaixão na atuação nos diversos serviços da paróquia, A saber: formação de lideranças, assessoria nas pastorais, acompanhamento das comunidades, presença nos conselhos paroquiais e comunitários, visita as famílias, animação missionária e das ações sociais. Atualmente estão conosco as irmãs Enédia e Clementina.
As irmãs residem à Rua Pará, 132, ao lado da igreja São José Operário, na Aldeia de Barueri. Telefone para contato e orientação vocacional: 4193-8280