RCC (Renovação Carismática Católica)

OBJETIVO

Proporcionar efetivos espaços nas comunidades para o encontro com Jesus e uma profunda experiência do Espírito Santo através do louvor, da oração e da vivência dos dons carismáticos, bem como formar e incentivar os seus membros a terem uma vida sacramental e comunitária. Pregar o Evangelho e levar o primeiro anúncio às pessoas afastadas.

UM POUCO DA CAMINHADA

A RCC iniciou os seus trabalhos em nossa paróquia em 1995 e tem como atividades: visitas semanais para famílias, realização de retiros, seminários, vigílias, adoração ao Santíssimo Sacramento, tardes e noites de louvor e o grupo de oração. A RCC ainda está presente em todas as atividades da paróquia em profunda comunhão com os outros movimentos e pastorais.

ÁREA DE ATUAÇÃO

Comunidades:
Nossa Senhora da Escada
Nossa Senhora Aparecida
Nossa Senhora da Esperança
São José Operário

COORDENAÇÃO

Mariléia (Com. N. Sra. Aparecida) e Silvanete (Com. São José Operário).
Para maiores informações, procurar os membros da RCC após as celebrações nas comunidades.