OBJETIVO

Promover a participação ativa e consciente dos fiéis nas celebrações, fazendo memória do Mistério Pascal de Cristo através das equipes de celebrações para os diversos Sacramentos, de encontros, retiros e de uma constante Catequese litúrgica.

UM POUCO DA CAMINHADA

A pastoral litúrgica começou a se organizar sistematicamente em nossa Paróquia a partir do segundo semestre de 2003. Hoje, contamos com várias equipes de celebração e com uma coordenação paroquial que reúne os coordenadores de todas as comunidades uma vez por mês. Todo Sábado pela manhã, os responsáveis pelas equipes se reúnem com Pe Mauro e para preparar a celebração Eucarística que acontecerá no Domingo da próxima semana.

ÁREA DE ATUAÇÃO

Toda a paróquia.

COORDENAÇÃO

Para maiores informações, procurar os animadores das celebrações após as mesmas nas comunidades.