Legião de Maria

OBJETIVO

A legião de Maria é uma associação de católicos que se constituem “Legião para servir na guerra perpetuamente travada contra o mal que existe no mundo”. Baseia-se no tripé: oração, reunião e trabalho. Inspira-se na humildade de Nossa Senhora, levando o conforto de Deus para todos os que precisam.

UM POUCO DA CAMINHADA

Fundada em 1921 na Irlanda, a legião de Maria iniciou seus trabalhos em nossa paróquia em 22 de Março de 1997. Além das reuniões ordinárias, os legionários fazem visitas domiciliares a hospitais, presídios, orfanatos e asilos, divulgando sempre o Evangelho e a devoção Mariana. Conta também com legionários auxiliares que sustentam o trabalho com sua oração.

ÁREA DE ATUAÇÃO

Comunidades Nossa Senhora Aparecida
Nossa Senhora da Esperança
Nossa Senhora da Escada
Nossa Senhora das Dores.

COORDENAÇÃO

D. Ruth (Com. Nossa Senhora Aparecida)

Para maiores informações, procurar os legionários após as celebrações nas comunidades.