ELEIÇÃO DO NOVO COORDENADOR DA REGIÃO PASTORAL BARUERI

No dia vinte e oito de junho, na igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, os agentes de pastorais que compõem o Conselho da região pastoral de Barueri, sob a coordenação do Padre Valdivino, indicaram três nomes de párocos para coordenar esta região pastoral. Com a expressiva presença dos conselheiros, Padre Marcio Pereira, da Paróquia Santa Cruz, realizou a motivação e esclarecimentos do processo de formação da lista tríplice que contém os nomes dos párocos mais votados e será submetido à apreciação do novo Bispo.
Após a apuração dos votos, realizada pelas religiosas Ir. Enédia e Ir. Debora e Maria Aparecida (Cidinha) da executiva, foi formada a lista tríplice que contém os nomes dos padres Marcos Galdino, Mauro Ferreira e Valdivino. Destes nomes, um será escolhido por Dom João Bosco e coordenará a Região Pastoral Barueri pelos próximos quatro anos.
Hamilton- Pascom Nossa Senhora da Escada.