Dízimo

OBJETIVO

Conscientizar os fiéis sobre o seu compromisso de participação na comunidade e no trabalho de evangelização, colocando os seus dons e seus bens a serviço do Reino de Deus, promovendo a partilha, segundo a ordem do Senhor.

UM POUCO DA CAMINHADA

A pastoral do dízimo foi estruturada em nossa Paróquia a partir do ano de 2004. Todo segundo domingo do mês, as celebrações são dedicadas aos dizimistas, nas quais se reza, sorteia-se uma bíblia para um dos dizimistas, faz-se a prestação de contas e se dirige alguma mensagem sobre a importância do dízimo. O mês de Julho é dedicado ao dízimo, com celebrações, brindes, folhetos de conscientização, chá oferecido para os dizimistas etc.

ÁREA DE ATUAÇÃO

Toda a paróquia.

COORDENAÇÃO

Para maiores informações, procurar a pastoral do dízimo no “Cantinho do dízimo”, ao fundo das igrejas após as celebrações nas comunidades.