OBJETIVO

Defender, resgatar e promover a vida, trabalhando com as pessoas em situação de exclusão nos planos social, político, econômico, cultural e religioso, educando para a justiça, solidariedade e cidadania, construindo condições de vida digna para todos.

UM POUCO DA CAMINHADA

A Caritas foi fundada em nossa paróquia no dia 19 de Agosto de 2005 e nestes anos tem trabalhado com o projeto “Paróquia sem fome” através do qual assistimos a cerca de 80 famílias com cestas básicas, medicamentos e auxílio para necessidades urgentes. Realizamos bazares beneficentes de 3 em 3 meses através do quais arrecadamos recursos para auxílio às famílias. No final do ano, promovemos um almoço de Natal com as famílias assistidas.

ÁREA DE ATUAÇÃO

Toda a paróquia.

COORDENAÇÃO

Sr Jairo e Waldemar (Com. Nossa Senhora Aparecida)

Para maiores informações, procurar os agentes da Caritas após as celebrações nas comunidades.