Paróquia Publica Material de Evangelização

O Conselho Missionário Paroquial e a Pascom elaboraram e publicaram neste mês dez subsídios para a evangelização e para melhor participação dos fiéis nos encontros, celebrações e visitas, como também folders de cunho formativo e informativo.

O material vai desde um livreto com orientações para as visitas missionárias até folhetos litúrgicos.
Estão à disposição de nossos agentes de evangelização na secretaria paroquial: “Eu sou a ressurreição e a vida” (Texto a ser distribuído nos velórios), “Deus amou tanto você” (Texto querigmático a ser distribuído para todos), “O batismo” (que desperta para a necessidade de batizar), e os folhetos para a distribuição da Eucaristia nas casas, para a Celebração das Exéquias, para a visita às famílias enlutadas para as visitas missionárias, para a visita às famílias dos que serão batizados e para a celebração do matrimônio.

O COMIPA avisa que, se alguém se interessar por este material, ou quiser reproduzi-lo em sua paróquia, terá o máximo prazer em disponibilizá-lo para todos, é só entrar em contato, através deste site ou da secretaria paroquial.