VEM AÍ A 16ª EDIÇÃO DO COMVOCAÇÃO

A FESTA EM PROL DAS VOCAÇÕES RELIGIOSAS

No próximo mês de agosto, mês dedicado as vocações, celebramos mais uma edição do maior evento vocacional de nossa diocese, o ComVocação. Este ano, a 16ª edição acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto, terceiro domingo do mês vocacional, em que a Igreja celebra a Solenidade da Assunção da Virgem Maria, na Arena Concha Acústica da FITO, na cidade de Osasco.

A cada ano o ComVocação cresce e ganha mais visibilidade, principalmente em relação a sua essência, que é a promoção vocacional. Em 2018 comemoramos 15 anos da festa com a ordenação de cinco novos sacerdotes para a Igreja, a serviço de nossa diocese.

Nesta edição teremos novidades, em especial no nosso palco principal, com a presença de nomes como Frei Gilson, Rosa de Saron com o seu novo vocalista, Thiago Brado, Colo de Deus, Arkanjos, Expresso HG e André Leite Id2.

Além dos shows, teremos a Feira Vocacional com várias congregações religiosas divulgando seu carisma, ComVocação Social com a presença de advogados, enfermeiros e cabeleireiros, ComVocação Extreme para os mais radicais, ComVocação Kids para as crianças se divertirem durante o dia todo com brinquedos, gincanas e animação, Espaço Vox com workshops musicais. Teremos também a praça de alimentação com uma grande variedade entre doces e salgados, e, missas e confissões durante os dois dias de festa.

Uma das finalidades do nosso evento é a angariar recursos materiais para o nosso Seminário São José com a arrecadação dos alimentos não perecíveis na entrada, porém o bem que recebemos é muito maior, pois nesse evento, as vocações são avivadas e é despertado no coração de diversos jovens de nossa diocese e de outros lugares o desejo de seguir a vocação que Deus o chama, sendo evidenciados nos dois dias de festa.

Por fim, coloquemos aos cuidados de Nossa Senhora da Assunção, patrona e mestra do ComVocação toda a nossa festa, para que por Sua intercessão, possamos seguir e colocar em prática aquilo que o Senhor nos ensinou, sendo discípulos para sermos verdadeiramente capazes de uma entrega total ao Seu projeto.

Nossa Senhora da Assunção, rogai por nós!

Sem. Henrique Santos| ComVocação Press

Fonte: BIO – Boletim Informativo de Osasco